terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sabrina Sato pode estar noiva de Ernani Nunes

Sabrina Sato pode estar noiva de Ernani Nunes.Os dois começaram a ser vistos juntos depois do carnaval deste ano, quando a apresentadora do “Pânico” negou qualquer envolvimento com o publicitário, dizendo que ele era apenas amigo.

Tempos depois o casal assumiu o namoro, e na noite desta segunda-feira, 10, no evento Les Chefs et Décors 2008, em São Paulo, Sabrina estava com um anel suspeito, que parecia de noivado. Questionada, desconversou, olhou para a irmã que estava ao lado, e rindo declarou: “É só um anel. Foi presente da minha mãe”.

Enquanto isso, Ernani se escondia dos flashes e aguardava Sabrina ser liberada das entrevistas. “Ele não gosta muito de aparecer”, disse ela sobre o namorado. Convidada pela organizadora do evento, Regina Moraes, Sabrina disse que aceitou na hora devido à boa causa. “Sempre gosto de vir a esses eventos beneficentes por que acho que é o mínimo que posso fazer é emprestar minha imagem para ajudar”, disse.

Para o Carnaval, ela revelou que vai sair na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e no Salgueiro, no Rio. Ao lado de Hebe Camargo, que também estava no evento, a ex-BBB foi a mais assediada pelo público, fazendo a festa dos garçons que não hesitaram em pedir para tirar uma foto com ela.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades