sábado, 15 de novembro de 2008

Reynaldo Gianecchini: mãe comprava roupas pro ator

Reynaldo Gianecchini é um homem surpreendente.

Atualmente em São Paulo, o ator está em cartaz com a peça Doce Deleite. Em entrevista a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes, ele disse que teve que aprender muito para fazer esse espetáculo.

- Não me imaginava cantando e dançando num palco, mas era um convite irrecusável.

Principalmente para alguém que se considerava tímido.

- Já fui muito bicho-do-mato, nem entrava numa loja, minha mãe trazia roupa pra ver se eu gostava de alguma coisa. [...] Nunca me achei exatamente bonito. Me acho um cara legal.

Quanto a carreira, Gianecchini pretende continuar em terras brasileiras.

- Quero mesmo é trabalhar com diretores e bons textos, seja na Índia ou no Brasil. O que eu não faria é largar tudo para tentar a sorte em outro país. Eu gosto de trabalhar aqui.

E uma curiosidade: o ator é formado em Direito.

- Sempre soube que não era aquilo que eu queria, mas, como sou muito caxias, fui até o fim e me formei.

Sorte da mulherada!

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades