sábado, 22 de novembro de 2008

Paris Hilton ainda ama o ex Benji Madden

A milionária Paris Hilton afirmou que continua apaixonada pelo ex-namorado Benji Madden e não descarta uma reconciliação, confessou hoje à emissora de rádio "Kiss FM".

A neta do fundador do império de hotéis Hilton e Madden, da banda americana Good Charlotte, oficializaram o fim do relacionamento de nove meses na última quarta-feira.

"Nestes momentos, simplesmente estamos dando um tempo. Somos muito bons amigos. Ele é uma pessoa incrível, ficamos muito juntos e veremos o que acontecerá no futuro. Eu ainda estou apaixonada por ele", afirmou Paris.

A jovem, que atualmente está na televisão americana com o programa "Paris Hilton's My New BFF", exibido pela "MTV", afirmou que o excesso de trabalho de ambos foi a causa da separação e negou ter havido traição entre eles.

"Há muitas notícias que dizem que eu deixei Benji. Não é verdade. Esta foi uma decisão que tomamos juntos como dois adultos. Ambos estamos trabalhando demais, embora continuemos nos falando todos os dias", afirmou Paris.

Esta semana, a jovem, de 27 anos, foi fotografada trocando carinhos com o ex-namorado Stavros Niarchos no clube Mokai, de Miami, mas Paris disse que o encontro foi "uma breve conversa" entre dois amigos.

"Sair com outras pessoas é a última coisa que me passa pela cabeça agora", disse a milionária.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades