segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Maisa revela a Silvio Santos que assiste à novela A Favorita

A irreverência de Maisa Silva em dizer o que pensa no seu quadro no Programa Silvio Santos continua a mesma desde que estreou.

Após inúmeras tiradas, em que chega à petulância de tachar a mãe de Silvio Santos de vaca, a pequena garota fez menção a sua preferência pela Rede Globo neste domingo (16).

Em um dos momentos em que era sabatinada pelo dono do Baú, Maisa revelou ter votado no personagem Romildo Rosa em determinada enquete que abordava a teledramaturgia.

Tal papel é protagonizado por Milton Gonçalves em A Favorita. Logo após, para não deixar dúvidas, a menina disse o nome da novela com todas as letras, classificando-a como a sua preferida.

Despreocupado e em clima descontraído, Silvio Santos tentou tirar de Maisa o nome da emissora que transmitia tal produção.

A garota se policiou e disse que não poderia dizer, e por fim acrescentou com um ditado que o apresentador sempre usa quando algum convidado deixa escapar o nome da concorrência: "É palavrão, cara!".

Audiência: O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 16 de novembro, mais uma vez foi vice-líder absoluto durante o período em que esteve no ar, das 14h às 18h23.

A atração registrou média de 10 pontos, com pico de 14; contra 15 da primeira e 9 da terceira.

Além da vice-liderança absoluta o programa comandado por Silvio Santos ficou na primeira colocação por 13 minutos.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades