quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Madonna planeja ser cineasta para competir com o ex-marido, diz irmão da cantora

A cantora norte-americana Madonna planeja insistir em sua carreira como diretora de cinema para competir com seu ex-marido, o britânico Guy Ritchie, declarou hoje seu irmão, Christopher Ciccone.

"Aparentemente ela quer ser diretora de cinema e é isso o que ela fará. Dois cineastas na família não vão dar certo", declarou Ciccone à emissora Channel Five, de Londres.

Madonna, de 50 anos, estreou como cineasta em seu filme "Filth And Wisdom", que foi criticado por especialistas.

A protagonista de "Procura-se Susan, Desesperadamente" e de "Evita" não atuou em seu último filme, uma comédia sobre um cigano ucraniano.

O irmão de Madonna, que escreveu recentemente uma biografia não autorizada da cantora pop, declarou que viu Ritchie, de 40 anos, cada vez mais infeliz no matrimônio.

"Finalmente ela é uma nova-iorquina e Londres não é Nova York. O campo inglês é charmoso, mas não é suficiente para ela", declarou Christopher.

Além do mais, o irmão disse que o casamento de Madonna e Ritchie em um castelo na Escócia "deu uma idéia de como seria a relação".

"O casamento foi muito controlado, nada prazeroso e muito grande. Eu não acredito que foi um bom começo. Francamente eu já sabia que não ia durar. Era uma etapa inglesa que ela ia passar", acrescentou o irmão de Madonna.

Segundo Ciccone, Ritchie "é um homem miserável, que piorou com o tempo".

"Estava cada vez mais infeliz, especialmente porque sua carreira não vai como ele quer", continuou o irmão de Madonna.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades