sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PAI DE MILEY CYRUS MOSTRA ARREPENDIMENTO POR CONVITE A FILHAS DE OBAMA PARA FAZEREM 'HANNAH MONTANA'

Depois de chamar as filhas do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, para estrelar "Hannah Montana", o ator, cantor e pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, mostrou um certo arrependimento pelo convite.

"Para dizer a verdade, isso tudo se tornou muito maior do que eu planejava, de uma forma bem rápida. Eu apenas mencionei a respeito de tê-las no programa, e tudo aconteceu como uma bola de neve", disse em entrevista, segundo o site da revista OK, para explicar em seguida porque pensa que a aparição das meninas Malia (de 10 anos) e Sasha (7) na série pode não ser uma boa idéia.

"A idéia é uma faca de dois gumes para mim porque tenho um grande respeito pelo presidente Obama. Como pai, eu direi a ele o que diria a qualquer pai: 'você pode não querer sua filha entrando no showbiz'. Porém, se as garotas quiserem aparecer no seriado, e se ele e sua esposa acharem uma boa idéia, como sempre digo, o que tem que acontecer, acontecerá", afirmou.

Será que Obama e as meninas aceitam a proposta depois de um depoimento desses? Humm...

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades