sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Marcelo Silva tenta se matar depois de se separar de Suzana Vieira

Virou caso de polícia a separação de Marcelo Silva e Susana Vieira. Suposta amante do ex-policial, Fernanda Cunha foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) acusá-lo de ameaça e agressão.

Em depoimento, Fernanda disse ainda que Marcelo tentou se matar quando Susana descobriu o caso dos dois. De acordo com a coluna, Fernanda estava ao telefone quando Marcelo chegou a seu apartamento gritando e querendo saber com que ela falava. Ela passou a ligação para ele, que descobriu que do outro lado da linha estava Susana. Desesperado, Marcelo teria tentado se jogar da janela do apartamento.

De acordo com a coluna, foram abertas ocorrências contra o ex-policial por lesão corporal, ameaça e injúria. A delegada que cuida do caso, em Goiânia, disse que a mãe de Fernanda conversou com Susana para pedir ajuda. Segundo ela, a filha queria terminar o relacionamento com Marcelo, que não aceitava e ameaçava matá-la caso a visse com outro homem na praia. Fernanda voltou para a capital de Goiás no início da semana.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades