sábado, 22 de novembro de 2008

Jennifer Aniston analfabeta em computadores

Computadores? Site de relacionamentos? Celulares ultramodernos? Nada disso é com Jennifer Aniston.

Em entrevista à revista do "New York Times", a atriz confessou que não se dá muito bem com tecnologia. "Eu sou de fato uma 'analfabeta' em computadores. E quando eu vejo pessoas trabalhando em seus BlackBerrys (modelo de celular com conexão à internet), interagindo com eles como algumas garotas fazem com seus secadores de cabelo, eu fico espantada".

Jennifer também disse que nem mesmo o site de relacionamento Facebook, que faz a cabeça de várias estrelas de Hollywood, foi capaz de seduzi-la. Mas a verdade é que ela não dá muita chance para isso acontecer: "Não é para mim. Eu iria me abrir demais. Claro que já dei uma olhada, mas para mim é como vômito. Se eu olhar demais, vou ficar afetada", disse.

Mesmo com sua aversão à traquitanas tecnológicas, Jennifer não conseguiu ficar imune a uma descoberta feita recentemente: o Wii, videogame que usa uma espécie de controle remoto como joystick, em que o jogador precisa fazer movimentos reais para comandar as ações dos joguinhos.

"Descobri o Wii no último fim de semana. Sou uma fã tardia", contou.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades