sábado, 22 de novembro de 2008

Cynthia Howlett e Du Moscovis aparecem juntos após crise

Contrariando os boatos de que estaria passando por uma crise no casamento, a apresentadora Cynthia Howlett foi prestigiar e paparicar o marido, o ator Du Moscovis, durante a leitura do texto teatral “O assalto”, que faz parte do Ciclo de Leituras Zé Vicente, na noite de sexta-feira (21) no Teatro Oi Futuro, no Flamengo, Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora", a relação do casal estaria estremecida por causa do gênio forte do ator.

“Isso é mentira e nós nem sabíamos disso. Estamos bem no nosso casamento, relacionamentos são feitos de altos e baixos. Inclusive, estamos numa fase em alta. Não lemos fofoca e eu nem conheço essa colunista. Isso não nos afeta. Vamos completar seis anos de casados em abril. Ainda nem chegamos na crise dos sete”, brincou Cynthia, antes de assistir ao espetáculo.

No final da peça, em que interpretou um bancário em crise, ao ser abordado por QUEM, no entanto, Moscovis preferiu não dar declarações. “Desculpe, estou cansado e prefiro não dar entrevista”. Os dois foram embora juntos, em uma moto pilotada pelo ator, rumo a casa deles, no bairro do Leblon.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades