sábado, 29 de novembro de 2008

Ana Hickmann: 'Tenho estria, herança da época de gordinha'

Capa da próxima "Boa forma", Ana Hickmann, quem diria, já foi gordinha. Ela pesava 78 quilos e usava manequim 48 quando tinha 13 anos. Hoje, aos 27, pode se orgulha da silhueta perfeita que, conta ela, adquiriu praticando esportes.

Com um novo corpo e muito alta (ela tem 1,85m), Ana virou modelo de carreira internacional. E se quem olha essas fotos, feitas por Nana Moraes, pensa que a moça não tem "defeitinhos", sim, ela é normal. "Tenho uma estria na barriga, herança da época de gordinha, que não me deixa esquecer essa fase. Sempre que olho para ela, lembro que tenho que me cuidar."

2 comentários:

Keka & Cia disse...

Olá, Ana! Somos seres humanos e falios... Mas até que resolvemos mudar a nossa imperfeição seja qual for...A sua postura e mudança adquirida nos transmite força para obtermos a certeza de que tudo é possível!
Tenho uma sonho...Trata-se de um projeto o qual gostaria muito de poder compartilhar com você! Iniciei a minha busca e vou encontrar um jeito de chegar até você a minha idéia...Pensei através deste Blog por ser conceitual e sério(eu acredito)!
Coloco ao dispor para maiores informações sobre o assunto, torço para que seja logo, pois é um produto inovador para lançamento MODA PRAIA.
Abraços e Sucesso sempre!
KekaBego

Dra. kátia Ferreira disse...

Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
abraços, Dra. Kátia Ferreira

Arquivo do blog Celebridades