segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Kanye West comenta prisão e se compara à princesa Diana

O cantor Kanye West,que recentemente se apresentou no Brasil, comentou em seu site oficial a prisão que sofreu após ter supostamente agredido um paparazzo, na última quinta-feira. A informação é do jornal "The Sun" desta segunda-feira, 17.

"Se vocês ouvirem minhas músicas, verão que só falo coisas positivas. Como posso ser esse monstro que a mídia pinta?", escreveu o astro do hip hop. "Não podemos nos esquecer da Princesa Diana. Um paparazzo foi o responsável por sua morte".

O cantor também negou ter agredido o fotógrafo Tony Blackbur. "Não bati em ninguém. Apenas coloquei minha mão sobre a lente dele. Acho que no meio do empurra-empurra, ele levou uma pancada da câmera", afirma. "Às 5 h da manhã, cinco policiais bateram no meu quarto. Eles me algemaram e me levaram para a cadeia".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades