sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Joe Jonas fala sobre fim do namoro com Taylor Swift

Poucos dias depois da imprensa internacional noticiar que Joe Jonas já tem um novo amor, o músico do Jonas Brothers comentou sobre o término de seu namoro com a cantora Taylor Swift. “Alguns “problemas” fizeram com que o sentimento mudasse”, disse Joe através de um post publicado em seu MySpace.

“Algumas coisas eu vou dizer do fundo do meu coração. Eu nunca traí uma namorada. Talvez existam razões para um término. Talvez o sentimento tenha mudado. Estou muito magoado que alguém possa pensar isso de mim”, disse Joe Jonas que está namorando a atriz Camilla Belle.

O músico também respondeu as afirmações feitas pela ex de que o término teria acontecido por telefone em uma conversa de 27 segundos, como ela contou em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey. “Para todos aqueles que ficaram preocupados com o telefonema, eu liguei para discutir meus sentimentos por essa pessoa. Esses sentimentos obviamente não foram bem recebidos. Eu não terminei a conversa, essa pessoa que terminou. Telefonemas só duram quando a pessoa do outro lado da linha está disposta a conversar”.

Mesmo com as declarações em seu MySpace, o integrante da banda Jonas Brothers não especifica os motivos que levaram ao final do namoro. “Em qualquer momento irão aparecer problemas em um relacionamento. Algumas vezes eles podem ser resolvidos. Outras vezes eles desencadeiam uma mudança no sentimento. Foi isso que aconteceu recentemente”, disse o músico para depois concluir: “Eu desejo tudo de melhor para esta pessoa, mas não poderia ficar sentado e deixar meus fãs com uma idéia errada sobre mim. Espero que isso ajude a esclarecer um pouco”.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades