quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quinta das Celebridades deve estrear em junho na Record

A Record iniciou na última segunda a produção do reality show Quinta das Celebridades (nome provisório), que será disputado por artistas que serão confinados em uma fazendo no interior de SP.

O programa será dirigido por Rodrigo Carelli, que comandou as duas primeiras edições da Casa dos Artistas, no SBT, e que, atualmente, tem atuado como produtor independente de programas para o canal pago Multishow.

Alexandre Frota, que atual na Casa dos Artistas e em Quinta das Celebridades, em Portugal, será o consultor do diretor. Ele já selecionou três fazendas para possível ambientação do programa.

Segundo a coluna Outro Canal, o reality deve estrear em junho, logo após o encerramento de mais uma temporada do Aprendiz, com exibições às terças e quintas. Ainda não se sabe se terá edições ao vivo - as das eliminações. Isso vai depender da locação em que será gravado.

O programa terá 12 participantes. A Record nega que já esteja selecionando o elenco, mas nos bastidores já surgiu o nome de Guilherme Arruda, recém demitido da Band.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades