quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fábio Assunção com problema de saúde deixa novela Negócio da China

O ator Fábio Assunção está deixando a novela "Negócio da China", na qual interpreta o personagem Heitor.

Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o ator está deixando a novela por motivos de saúde. O comunicado traz nota escrita pelo próprio ator para explicar a saída. Leia a íntegra:

"Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais. Esperamos que ele volte logo.
Reproduzimos abaixo a nota encaminhada pelo ator.

'Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela 'Negócio da China'.

Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família.

Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades