sábado, 29 de novembro de 2008

Ator Marcello Novaes identifica suposto agressor

O ator Marcello Novaes --o Sandro da novela "Três Irmãs", da TV Globo-- prestou depoimento na tarde de ontem na 15ª delegacia de Polícia Civil, no Rio de Janeiro. Sua assessoria de imprensa afirmou que ele identificou o homem que supostamente o agrediu na madrugada da última sexta-feira (21) em uma briga na boate 00, na zona sul do Rio.

Com a pancada, o ator caiu com um ferimento na testa. Ele foi levado para a Clínica São Vicente, na Gávea, onde deu entrada no setor de emergência e passou por uma cirurgia plástica.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do ator, Marcello conseguiu identificar o homem por meio de um sistema interno de TV. "Seu agressor, diferentemente do que se pensava, o feriu com uma cotovelada", afirma o comunicado.

A assessoria nega que Marcello tenha participado de qualquer briga. De acordo com ela, o ator foi chamar o cantor Fabio Mondego para quem daria uma carona para casa. "Nesse momento, Marcello foi surpreendido."

Como o ator levou 21 pontos --10 internos e 11 externos-- para fechar a ferida na testa, ele ficará afastado das gravações da novela por tempo indeterminado. "O ator vai se dedicar à sua recuperação fora da cidade para voltar o mais breve possível ao trabalho", afirmou a nota.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades