segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rafael Nadal fora da Masters Cup de Xangai

Atual número 1 do mundo, Rafael Nadal não disputará a Masters Cup de Xangai, competição que vai reunir a partir da próxima semana os oito melhores tenistas desta temporada. Em comunicado no seu site oficial, Nadal alegou problemas no joelho direito para pedir dispensa do torneio.

- Esta é uma das decisões mais difíceis da minha carreira devido à importância do evento e, principalmente, por prejudicar os meus fãs e os organizadores do evento.

No lugar de Rafael Nadal entrará o nono classificado da Corrida dos Campeões, o francês Gilles Simon. Além de Simon, estarão em quadra Roger Federer, Novak Djokovic, Andy Murray, Nikolay Davydenko, Andy Roddick, Juan Martin del Potro e Jo-Wilfried Tsonga. Nadal espera estar 100% para a decisão da Copa Davis, contra a Argentina, na cidade sul-americana de Mar del Plata, de 21 a 23 de novembro.

- Sei que muitas pessoas estão especulando sobre essa notícia e, apesar de ainda não ter feito nenhum exame, posso garantir que foi a melhor decisão. Quero me recuperar e estar pronto para a importante final da Copa Davis. Este é mais um motivo para eu não ir a Xangai.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades