terça-feira, 11 de novembro de 2008

Médica aconselha Latino a abandonar 'Circo do Faustão'

A médica neurologista Maria Eduarda Nobre, que atendeu o cantor Latino após sua crise de labirintopatia - nome correto para o que, geralmente, se chama de labirintite -, não recomenda que o cantor continue a participar do quadro 'Circo do Faustão'. O ideal é que o cantor fique em repouso, já que o mal-estar, que fez Latino sentir tonturas e náusea, pode voltar.

"Ele teve uma crise aguda e movimentos bruscos podem desencadear uma nova crise. Ele está sendo tratado com medicamentos e repouso, e deve estar bem em cerca de dois dias", explicou a médica.

Dra. Maria Eduarda contou que Latino terá de fazer diversos exames para investigar a causa do problema. "Em pessoas jovens, geralmente é por conta de estresse, seja físico ou emocional. Ele vinha dormindo pouco e trabalhando muito, o que pode explicar a crise", disse.

Latino passou mal nesta segunda-feira, 10, durante o ensaio para a gravação do seu DVD. O cantor vomitou e teve tonturas. Porém, a gravação de seu próximo DVD, "Junto e Misturado", está confirmada para o próximo dia 19, em Ribeirão Preto.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades