sábado, 8 de novembro de 2008

Emma Watson de calcinha transparente

Emma Watson, a atriz britânica e gostosa que interpreta a Hermione Granger no filme Harry Potter, fez 18 aninhos no dia 15 de abril e ela que acabou presenteando todos.
Ao sair da festa ela estava usando uma calcinha transparente e foi pêga no flagra pelos paparazzis que cobriam a festa.
Que presentão ela nos deu!

Confira as fotos abaixo e divirta-se!

*Clique nas imagens para ampliar

Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente

6 comentários:

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuu
ja fazia um tempao que queria ver a dela ... uhauhauha
valewwwwwww

Unknown disse...

Ela é simplismente Linda
Ainda tem uma cabeludinha que é uma maravilha
a se eu pudesse.

MrTabac disse...

ela é cheinha, branquinha, um pernão, delícia!, gostosa!

joas carvalho de souza santos disse...

simplesmente d+
como queria em minha casa
comigo

Anônimo disse...

delicia seria melhor em
cima de minha cama

Anônimo disse...

Ela bem que podia possar na Playboy
EU IA PASSAR O DIA VENDO ELA NA REVISTA. BOM VALE A PENA SONHAR.

Arquivo do blog Celebridades