quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Disney lança nova versão de High School Musical 3

Mal os fãs da série cinematográfica "High School Musical" aprenderam a cantar as novas músicas e a Disney já anunciou o lançamento de uma versão especial do terceiro filme. Chega aos cinemas americanos nesta sexta-feira "High School Musical 3 - O Ano da Formatura" em versão para cantar junto.

"High School Musical 3 - O Ano da Formatura" mantém a liderança na arrecadação de bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá desde o seu lançamento, há duas semanas, segundo levantamento divulgado pela revista americana especializada em entretenimento "Variety".

O longa metragem estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens já somou US$ 57 milhões desde a semana de estréia.

Esta é a primeira vez que a Disney lança uma versão "cante junto" de seus filmes. A idéia já foi aproveitada anteriormente em sucesso do cinema como "Hairspray" (2007), que conta com a participação de John Travolta, e "Mamma Mia", lançado neste ano.

"Vemos que o filme ['High School Musical 3'] tem um grande número de fãs e entusiastas que adorariam assistir a uma versão para cantar junto", disse Mark Zoradi, presidente do braço de cinema da Disney.

Para se ter uma idéia do sucesso das canções do filme, a trilha sonora de "O Ano da Formatura" já é o segundo na lista da Billboard, perdendo apenas para o novo disco da banda australiana AC/DC, "Black Ice".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades