quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Conheça as regras de Madonna para os filhos

Se quiser passar um tempo com os pequenos Rocco e David Banda, Guy Ritchie deverá obedecer a algumas regras impostas por Madonna. Várias na verdade, como, por exemplo, que os meninos não devem ser fotografados na companhia do pai, e é responsabilidade dele que isso não aconteça.

Guy não via os filhos desde o anúncio do divórcio, há algumas semanas. E o encontro não poderia ter sido mais fofo, Rocco saiu correndo em direção ao pai, que foi buscá-los no aeroporto de Londres. Para manter a mente ocupada e não ficar pensando muito nas crianças, o cineasta tem se entretido rodando seu novo longa, Sherlock Holmes.

Madonna enviou a Ritchie uma lista com 12 mandamentos que ele deve seguir enquanto estiver com os filhos. Entre as regras, Rocco e David só devem consumir comida orgânica e água que tenha passado pela benção da Kabbalah. Podem usar somente as roupas enviadas na mala pela cantora, nada de peças novas. Assim como brinquedos, que só podem ser comprados se forem espiritual e eticamente corretos.

As normas continuam, mas podemos ressaltar também a proibição de Ritchie de falar com os pequenos sobre o divórcio, ou mesmo deixá-los ver TV, DVDs ou ler jornais e revistas. Linha dura!

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades