terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beyonce quer ser a Mulher Maravilha

Beyoncé anda muito "pidona". Depois de pedir para cantar na cerimônia do novo presidente americano, Barack Obama, ela agora deseja ser a Mulher Maravilha nos cinemas. A musa Pop, estrela de filmes como "Dreamgirls" e "A Pantera Cor-de-Rosa", quer ser primeira negra a interpretar a heroína.

"Eu quero fazer um filme de super-herói e o que seria melhor do que a Mulher Maravilha? Vai ser uma grande chance. Uma Mulher Maravilha negra é algo grandioso. Já é hora disso acontecer, certo?", disse a atriz e cantora ao jornal LA Times.

Como se sabe, o projeto de levar a amazona da DC Comics se arrasta há anos. A chance de Beyoncé pode ser no filme Liga da Justiça, previsto para 2010. Por outro lado, há também um filme solo da heroína que oficialmente está em produção. A Warner Bros., dona dos direitos de produção, já avisou que pretende lançar três produções baseadas nos heróis da DC, dentre eles está a Mulher Maravilha. Mas, há informações de que o longa não chegaria antes da refilmagem da franquia do Superman.

Enquanto não é convidada para interpretar a amazona, a musa Pop será a cantora Etta James no filme "Cadillac Records", que entra em

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades