quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Kim Cattrall confirma Sex and the City 2

Com o sucesso que Sex and the City - O Filme fez nas telonas, era de se esperar que os produtores pensassem numa seqüência para o longa.

Sarah Jessica Parker (Armações do Amor) já afirmou ao site Usmagazine.com que ela e o escritor Michael Patrick King vão "ter uma conversa (sobre a seqüência) mais cedo ou mais tarde". Sarah interpreta a escritora Carrie Bradshaw no longa e no seriado homônimo.

Agora, a atriz Kim Cattrall (intérprete de Samantha Jones) confirmou que o longa terá uma continuação. E em rede nacional. Durante entrevista à cantora Mel B, no programa The Paul O'Grady Show, Kim respondeu sem dúvidas que "sim, teremos uma continuação de Sex and the City".

Kim teria dito recentemente que só participaria da seqüência do longa por muito dinheiro, segundo o site da revista OK!. Ela e Sarah se desentenderam na época da produção do filme deste ano por causa da diferença entre os cachês (Sarah teria recebido muito mais do que as Kim, Cynthia Nixon e Kristin Davis juntas).

Chris Noth, o Mr. Big, também já comentou sobre o assunto durante entrevista à agência BANG Entertainment no National Movie Awards, em Londres. Ele disse que o segundo filme poderá ser rodado por lá."Nós faremos a seqüência aqui em Londres. Não sei, estou apenas brincando - isso é com o roteirista, Michael Patrick King", revelou.

Sex and the City - O Filme arrecadou US$ 413 milhões em todo o mundo.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades