quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mico de Alinne Moraes: Incêndio em casa

Mico de Alinne Moraes: Incêndio em casaMico de Alinne Moraes
A belíssima atriz Alinne Moraes falou sobre o incêndio que aconteceu em sua casa, recentemente. A mimada Luciana, da novela "Viver a vida", que é a capa da revista "Estilo" de outubro, contou à publicação que o episódio lhe rendeu a maior saia-justa de sua vida. "Levantei da cama com a impressão de que minha casa estava pegando fogo, e sai do quarto correndo, de calcinha e top gritando “fogo!”. Quando cheguei na sala, havia cerca de dez homens que já tinham apagado o incêndio, mas não conseguiram me acordar quando ele realmente estava acontecendo. Ainda bem que foi só um pequeno acidente. Mas fiquei muito envergonhada pelos meus trajes e pela falta de timing dos meus gritos", disse a beldade.

Alinne ainda falou à revista sobre os boatos que costumam inventar a seu respeito. "O principal (boato) é sobre eu ter feito preenchimento nos lábios. Ontem mesmo uma mulher toda esticada me abordou no banheiro de um restaurante para dizer que freqüentava o mesmo cirurgião que eu, você acredita? Quando eu era criança, tinha trauma da minha boca, achava desproporcional. Com o tempo ela foi entrando no lugar, mas ainda assim se destaca", conta.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades