terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lindsay Lohan leva bronca de produtor por carta

O site Letters of Note, que disponibiliza cartas, telegramas, faxes, bilhetes, entre outros documentos escritos ou direcionados a gente famosa, exibe uma bronca que Lindsay Lohan levou durante as filmagens de "A poderosa" (2007).

O documento, datado de julho de 2006, vem assinado por James G. Robinson, presidente da Morgan Creek Productions, que produzia o filme. E não é nada amigável com a atriz.

"Desde o início das filmagens de Georgia Rule (nome original em inglês), você frequentemente falhou em chegar na hora no set. Hoje, você não apareceu para trabalhar. E soube que você não pretende trabalhar amanhã porque "não está se sentindo bem". Você e seus representantes nos disseram que suas ausências do set são resultado de doença (...) Nós sabemos que suas saídas pesadas toda noite são a verdadeira razão para sua "exaustão". (...) Suas atitudes foram irresponsáveis e antiprofissionais. Você agiu como uma criança mimada", diz a carta, que termina com a ameaça de suspensão do pagamento de Lindsay, bem como outras medidas cabíveis para a "preservação da integridade do filme".

Se Lindsay continuou suas baladas pesadas durante as filmagens, não se sabe. Mas ela terminou o filme, que acabou sendo um fracasso de bilheteria, além de ter sido eleito um dos piores de 2007.

Lindsay Lohan leva bronca de produtor por carta

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades