quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dicas de fantasias para o Halloween de Heidi Klum

A modelo Heidi Klum, que sempre aparece em festas de Halloween com fantasias criativas e divertidas, deu dicas para um site norte-americano de como se vestir para a data. Segundo a modelo, o melhor jeito de causar impacto é fazendo suas próprias fantasias. "Assim você garante que ninguém vai estar vestido igual".

A modelo sugere uma fantasia de "gatinha sexy". "Basta um maiô e tinta de tecido. Compre uma coleira de cachorro com plaquinha e escreva algo engraçado", diz a modelo, que já se vestiu assim e escreveu na coleira "se me vir perdida, entregue-me para o Seal".

Para quem quer investir em algo mais sexy, ela aconselha as fantasias de abelhinha - "uma camiseta listrada de amarelo e preto, um short curto, meia-calça e asinhas" - ou de anjo. "Se você está numa boa com seu corpo, vá nessa! Coloque uma lingerie bonita, salto alto e asas. Cabelo longo e purpurina no corpo completam o look".

Confira as fotos de Heidi Klum com fantasias de Halloween:

Dicas de fantasias para o Halloween de Heidi KlumDicas de fantasias para o Halloween de Heidi KlumDicas de fantasias para o Halloween de Heidi KlumDicas de fantasias para o Halloween de Heidi KlumDicas de fantasias para o Halloween de Heidi Klum

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades