quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fernanda Pontes: Barriga tanquinho

Barriga tanquinho de Fernanda Pontes
Na semana do Dia das Crianças, quem ganha o presente é a marmanjada. A apresentadora da TV Globinho Fernanda Pontes mostra que, por baixo do figurino comportado que usa à frente da atração, esconde uma das barrigas mais saradas da TV. “Todo mundo comenta sobre a minha barriga que é, realmente, a parte que eu mais gosto do meu corpo. Acho que vou colocá-la no seguro”, ri a lourinha de 26 anos.

Ex-apresentadora de programas de esportes e com um perfil mais mulherão, Fernanda conta que conquistou a barriguinha invejada por causa da nova atividade. “Queria dar uma secada para ficar com um corpo mais de menina, menos gostosona e resolvi praticart Muay Thai (luta tailandesa). Com isso, afinei as pernas e acabei ficando com a barriga ainda mais definida. Mas culpo mais a genética. Minha mãe e minha irmã também são saradas”, brinca a gata, que já faz Muay Thai há dois meses.

Fernanda Pontes ainda surfa, anda de skate, pedala e joga futevôlei. “Mais do que um corpo bonito, quero saúde e equilíbrio mental. Sou muito agitada, tenho que descarregar minhas energias”, conta a bela, que diz estar feliz com o novo corpo e com o novo trabalho. “Está sendo mais fácil ser mais moleca, mais menina, porque sou assim. Adoro o figurino do programa, mais leve, jovial, usar as unhas coloridas. Estou amando essa fase”, diz a gata.

Confira as fotos da barriga tanquinho de Fernanda Pontes:

Fernanda Pontes: Barriga tanquinhoFernanda Pontes: Barriga tanquinhoFernanda Pontes: Barriga tanquinho

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades