sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pernas de Sarah Jessica Parker em revita

Pernas de Sarah Jessica Parker em revita
Sarah Jessica Parker fala sobre a vida, o amor...e sobre sapatos Manolo Blanik. Como assim? A gente expilca: O designer é o preferido da personagem Carrie Bradshaw em "Sex and The City". Na capa e no recheio da "She Magazine" de outubro, a atriz revela o que a faz feliz e ri de suas rugas.

"Pessoas mais velhas que eu têm mais linhas de expressão que eu e você não deve falar sobre isso".

A atriz mostra que está com tudo em cima aos 44 anos e afirma que não é louca por moda como Carrie, mas que aprendeu muito com ela. Alguém duvida?

Pernas de Sarah Jessica Parker em revitaPernas de Sarah Jessica Parker em revita

1 comentários:

Anônimo disse...

mulçherada tudo puta tudo 50 tinha !!! ven ca me procuarar se me achar meu nome e françiele 88560090 me liguem vai levar xingo na cara cambada de puta !!!

Arquivo do blog Celebridades