sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paulinho Vilhena nu no teatro

Paulinho Vilhena estréia nu no teatro.
Pouco antes de começar a peça O arquiteto e o imperado da Assíria, na noite desta quinta-feira, 8, em um teatro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, no lado de fora, a expectativa do público era grande para conferir de perto a nudez tão comentada de Paulinho Vilhena no palco.

Lá dentro, mais precisamente na coxia, Paulinho estava ansioso pela hora de subir ao palco e mostrar o resultado de dias incansáveis de ensaio.

“Fui até lá dar um beijinho nele. Ele está nervoso, não para de falar e andar de um lado para o outro”, disse a namorada do ator, Thaila Ayala. Sobre o momento de ver o namorado desnudo em cena, Thaila revelou uma pontinha de ciúmes, mas compreendeu que tudo vale a pena em nome da arte.

“Não vou mentir, tenho ciúmes sim. Sei que a nudez dele na peça é polêmica, mas aos meus olhos, é um pequeno detalhe”, concluiu.

Apesar de toda a expectativa em ver o jovem astro completamente nu, o público que conferir o espetáculo vai encontrar uma leitura poética da situação: “O nu faz a gente sentir a história de verdade, sem tabus. A nudez do Paulinho tem um compromisso de revelar a beleza natural das coisas, como pede o persoangem dele, que é o Arquiteto. Por isso a cena é na penumbra. Já eu, o Imperador, mostro tudo normalmente sem pudores e com o toque do meu persoangem”, explicou Beto Bellini que contracena com Vilhena na história escrita por Fernando Arrabal.

Paulinho Vilhena nu no teatro

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades