quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Katie Holmes: Capa da Elle

Katie Holmes fala sobre a família, os estilistas e os filmes favoritos em entrevista na edição de novembro da revista Elle, em que está na capa.

Família Cruise
"Na minha vida, tudo gira em torno da minha família."

Suri nos bastidores da Broadway
"Suri sentava do meu colo, na cadeira do maquiador e passava os grampos para a moça das perucas"

Estilistas favoritos
"Adoro Alaia, com certeza. Stella McCartney. Gosto de Ralph Lauren porque acho bem americano, e eu sou completamente americana, daquelas de Ohio. Isabel Marant e um novo estilista, Sari Gueron."

Filmes favoritos
"Pode ser de qualquer gênero. Até de filmes de vampiro eu gosto - apenas têm que ser bem feitos. Gosto de acreditar nas personagens. No minuto que não achar real perco o interesse."

Katie Holmes: Capa da Elle

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades