quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ciúmes: Maíra Cardi com novo pretendente

Ciúmes: Maíra Cardi com novo pretendenteEm meio aos boatos de que estaria iniciando um romance com o Vinicius Vieira, existe alguém que correu por fora e conquistou o coração de Maíra Cardi. Na noite desta terça-feira, 20, durante um evento em São Paulo, ela voltou a negar que esteja tendo um caso com o humorista e deixou escapar que está apaixonada.

"A minha assessora é a mesma dele. Então, todo trabalho que a gente faz, vamos juntos", disse sobre Vinicius. "Estou amando, mas não estou ainda firme e forte. Assim que eu puder contar pra vocês, eu conto", completou.

A ex-BBB contou ainda que o amado não gosta nada dos boatos envolvendo seu nome. "Morre de ciúme, já falou um monte de coisas. Ele sabe que não tem nada a ver, mas já falou: 'tá na hora de parar isso'", revelou ela.

O nome do pretendente ainda é mantido em sigilo, mas, ao que tudo indica, é por pouco tempo. "Estou namorando, mas ainda não para as pessoas. Estou esperando firmar para aparecer ao lado dele", disse.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades