terça-feira, 20 de outubro de 2009

Flávia Alessandra nua na Playboy de dezembro

Flávia Alessandra é mesmo a capa de dezembro da Playboy.
Apesar de Flávia ter desmentido a notícia à coluna há duas semanas, a direção da revista confirmou nesta terça-feira que a atriz da novela "Caras & bocas" é a estrela da edição de Natal da publicação.
As fotos da loura foram feitas no último fim de semana pelo fotógrafo J.R Duran, amigo de Flávia, e autor do primeiro ensaio nu dela, em agosto de 2006. Mas para a tristeza de quem queria fotos ao ar livre ou numa locação diferente, a protagonista da novela das sete foi clicada numa suíte presidencial de um hotel de luxo, em São Paulo. A mulher de Otaviano Costa usou muitas joias com diamantes e lingerie preta. Segundo a direção da revista, a confirmação demorou a ser oficializada por conta de cláusulas no contrato dela com a TV Globo.
Por isso, nem Flávia e nem a Playboy podiam se pronunciar antes do prazo. Na última quinta-feira, durante uma gravação aberta de "Caras & bocas", Flávia negou veementemente que seria a capa da revista. "A gente não tem nada fechado não. Existe um namoro desde maio e há uns 15 dias isso pipocou na imprensa, mas nada existe ainda". E dois dias depois, a moça tirou a roupitcha de novo... Pra que mentir se vai ter que confirmar depois?

Flávia Alessandra nua na Playboy de dezembro

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades