quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brasileirinhas: André Cowboy BBB9

Brasileirinhas: André Cowboy BBB9André Cowboy, da nona edição do Big Brother Brasil, pode ser o primeiro ex-BBB a participar de uma produção pornô. Ele foi convidado pela Brasileirinhas e há quase cinco meses para filmar e desde então estuda a proposta. O resultado da negociação sai nesta quinta-feira, 1, quando André decide se assina o contrato ou não.

“Ainda estou em dúvida. Brigando comigo mesmo para saber se faço o filme ou não. Mas além da minha decisão, tenho que conversar direitinho porque tenho algumas exigências”, conta ele.

Entre as exigências do Cowboy estão a preocupação com o título do filme e a presença de uma música sua na trilha sonora do filme.

“Tem umas outras coisas também, mas isso vou deixar para falar lá na hora. Depois que decidir se assino ou não”, diz.

2 comentários:

Unknown disse...

É gostei da determinação da mulher dele em aceitar... afinal é como ela disse numa entrevista:"ninguém paga as contas deles"... e como eles disseram que receberá uma boa grana...e eu acho que essa parte é da conta deles... o mais quem quizer comprar a revista e ver bem... o mais não importa...afinal a vida são deles... eu achei maior "barato"... e eles são maiores...sabe o que estão fazendo...suas conquistas e consequências... então bola pra frente...

Unknown disse...

Gostaria de quando sair o seu vídeo que voçê me desse um exemplar autografado e se der para voçê me dar para mim este seu chapéu...claro se sua mulher, sua produção permitir e se voçê quizer... aí terei um presente seu...

Arquivo do blog Celebridades