quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Karina Bacchi gordinha

A atriz Karina Bacchi, apaixonada por doces, voltou 3kg mais gordinha da viagem que fez a Madri e Barcelona. “Eu não passava um dia sem tomar sorvete, uma das minhas grandes paixões. O saldo? Voltei com as roupas apertadas e o rosto bem mais cheinho”, diz ela para a "Dieta Já".

Para recuperar a forma, Karina literalmente fechou a boca para as guloseimas: "De volta à realidade, passei a trabalhar minha cabeça. Ou seja: comecei a me perguntar: ’estou mesmo com desejo de comer doce ou é apenas vício?’ O fato é que se agente se entrega à vontade no primeiro dia e no segundo, no quarto já não consegue mais conter a vontade de devorar mesmo. Por isso, o primeiro passo foi cortá-los imediatamente”.

Karina Bacchi gordinha

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades