segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Exigências curiosas dos famosos

Exigências curiosas dos famososNão basta ser famoso! Há quem acredite que, com o sucesso, exigências nunca são demais. Ar condicionado, água pura da montanha e coisas do tipo podem parecer muito estranhas para simples mortais, mas não para Paris Hilton, Mischa Barton, LaToya Jackson e entre outras celebridades. Quer exemplos das exigências bizarras?

Então confira as exigências curiosas que os famosos fazem:

Mariah Carey
A cantora, que se apresentou no Oi Fashion Rocks, no Rio de Janeiro, neste sábado, 24, fez exigências para a apresentação na cidade. Além de seus próprios aparelhos de ar condicionado - desenvolvidos para não afetarem a voz da cantora -, carros blindados, 80 toalhas brancas e a suíte em que Madonna ficou no Copacabana Palace.

Paris Hilton
Para um dia de gravações do filme The Other Guys, a patricinha teria feito uma lista de exigências com três páginas. Entre os itens estão lagostas frescas e vodka. Will Ferrell, Mark Wahlberg, Samuel L. Jackson e Eva Mendes estão no longa e a loira teria pedido mais coisas do que todos os atores juntos!

Pet Shop Boys
Durante estadia no Brasil, a dupla inglesa pediu que as refeições fossem servidas em baixelas de porcelana. Só isso, já seria bizarro, mas eles foram além. Exigiram 24 toalhas de mão pretas e sem felpos. Como assim?!

Franz Ferdinand
Os roqueiros do Franz Ferdinand fizeram uma exigência curiosa para sua apresentação em São Paulo. Os rapazes proibiram amendoim e derivados por qualquer lugar que passe. Nem os espectadores do show puderam entrar na devorar pacotinhos do petisco. O motivo: dois integrantes do grupo são alérgicos a amendoim. Será que foi exagero?

Exigências curiosas dos famososBritney Spears
Para ficar em um hotel de Londres, durante a turnê de “Circus”, a princesinha do pop exigiu ter um quarto onde ninguém tivesse fumado. Nunca! Além disso, ela pediu humidificadores, revistas, flores, DVDs de seus filmes favoritos de Marilyn Monroe, livros femininos e lâmpadas de 100 watts.

La Toya Jackson
A irmã mais velha de Michael Jackson não queria ser filmada antes de colocar a maquiagem em sua participação no "Big Brother" inglês. Os produtores do programa avisaram que o pedido era inconcebível e ofereceram uma compensação em dinheiro: 103 mil libras, mais de 347 mil reais. Ela deveria sair descabelada também, não?

Skank
Os mineiros pediram três frangos assados e inteiros para um show no Rio. Mas e o pão de queijo, gente?

Mischa Barton
Para aparecer em uma festa em Las Vegas, a atriz pediu um jatinho particular e convites para seus cachorros. Ela também queria que Paris e Nick Hilton fossem barradas. Com tantos pedidos, Mischa acabou cortada do evento. Eita!

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades