sábado, 11 de abril de 2009

Woody Harrelson chama paparazzo de zumbi

O ator americano Woody Harrelson chamou um paparazzo, com quem teve uma discussão em um aeroporto de Nova York, de zumbi. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (10), o ator faz uma piada, comparando o paparazzo com um dos mortos-vivos que ele enfrenta em seu novo filme "Zombieland" (terra dos zumbis).

"Acabei um filme chamado "Zombieland", no qual estava constantemente sob ataque de zumbis, depois voei para Nova York, ainda muito sob a influência de meu personagem", disse Harrelson. "Com minha filha no aeroporto, eu fui assustado por um paparazzo que de cara confundi com um zumbi", completou.

Na última quinta-feira (9), o site de fofocas TMZ postou um vídeo de Harrelson sendo perseguido por um de seus fotógrafos, quando estava com sua filha de 12 anos. O site afirmou que o ator quebrou a câmera do fotógrafo. Na gravação, o próprio paparazzo repetidamente acusa Harrelson de agressão.

Outro vídeo mostra o fotógrafo perguntando a Harrelson se ele usa calças produzidas com fibra de cannabis, a mesma planta da maconha; e em outra parte zomba do ator por causa de seu papel em "Homens Brancos Não Sabem Enterrar" (1992).

A polícia registrou queixa do fotógrafo, que diz que Harrelson empurrou a câmera em sua cara. O paparazzo recusou atendimento médico e o ator não foi visto no local quando a polícia chegou.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades