sábado, 11 de abril de 2009

Separação de Samantha Ronson e Lindsay Lohan

Após o rompimento dramático do namoro entre a atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson, um amigo de Lohan, em entrevista à revista People, garante que as duas estão "se falando", mas que a atriz continua com "o coração partido".

O amigo de Lohan, que pediu à People para ter seu nome preservado, ainda garantiu que Samantha está preocupada com a ex-namorada e pede para Lindsay Lohan procurar ajuda.

O fim do namoro aconteceu no último final de semana em Los Angeles e desde então Lindsay Lohan se manteve ocupada entre festas com amigos, mudanças no visual e compras em família.

A People ainda divulgou que, segundo o amigo de Lindsay Lohan, a atriz, ao contrário do que parece, é insegura e se apoiou em Samantha e na relação que mantinha com ela para se reerguer. Lindsay estaria exausta e requerendo atenção constante.

O namoro teria chegado ao fim após Lindsay ser impedida de entrar numa festa organizada pela irmã da DJ no último dia 3. "Demos uma pausa para que eu possa focar em mim mesma", declarou a atriz ao site "E! News".

Esta semana Lohan teria postado mensagens nada amigáveis à ex-namorada no Twitter. A página da atriz no site, porém, está fora do ar pois existe a alegação de que Lohan não teria sido a verdadeira responsável pelas postagens.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades