sexta-feira, 24 de abril de 2009

Marcelo Faria, sem Isis, e Ralf, sem Milena, badalam em São Paulo

Foi com a boate 3p4, em São Paulo, lotada de amigos e um pocket show de Paulo Ricardo que o empresário Pedro Queirolo comemorou seu aniversário, nesta quinta-feira, 23, em São Paulo.

Além de Rico Mansur, Fernando Scherer, Ana Paula Junqueira e outros famosos, o aniversariante teve entre seus convidados ilustres a presença de Ralf, ex-BBB. Engana-se quem pensa que o brother foi fazer apenas uma presença vip ou mesmo conheceu o empresário depois da fama. Ralf é amigo de Pedro há muito mais tempo. "O Queirolo é amigo meu antigo. A gente fez exército junto em 1995. São as coincidências da vida, a gente se reencontrou há alguns anos dentro das pistas", lembrou.

Marcelo Faria, que está em cartaz com a peça "Dona Flor e seus dois maridos" em São Paulo, foi prestigiar a comemoração do amigo sem a namorada, Isis Valverde. O ator chegou ao local por volta de 1h e preferiu tirar a noite apenas para celebrar com os amigos, nada de falar com a imprensa.

A exemplo do ator, Ralf também estava desacompanhado e, ao que tudo indica, o excesso de trabalho e a distância esfriaram mesmo o relacionamento com Milena. "Eu não a vejo desde a final do BBB. Ela está no Rio e voltou a Manaus para ver a família dela. A gente está conversando pouco. Estamos num momento de muita correria e está difícil de namorar qualquer pessoa", disse.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades