domingo, 5 de abril de 2009

Velório de Jade Goody do Big Brother britânico reúne milhares

O velório da estrela do Big Brother britânico Jade Goody reuniu milhares de fãs neste sábado em um subúrbio de Londres.

A missa em homenagem a Goody foi celebrada na igreja de St. John, em Essex, e foi acompanhada por uma multidão por meio de telões.

O viúvo, Jack Tweed, de 21 anos, leu um poema em homenagem à mulher e afirmou que a sua vida "nunca mais será a mesma".

Antes da cerimônia, um cortejo fúnebre atravessou as ruas do bairro londrino de Bermondsey, onde a estrela nasceu.

Jade Goody morreu de câncer cervical no dia 22 de março, em que se comemorava o Dia das Mães na Grã-Bretanha, aos 27 anos. Ela soube que tinha a doença em agosto de 2008.

A mãe de Goody, Jackiey Budden, participou do funeral, mas os filhos da estrela, Bobby, de 5 anos, e Freddie, de 4 anos, continuam de férias com o pai, Jeff Brazier, na Austrália, atendendo a um pedido da mãe.

O relações públicas Max Clifford, considerado o principal responsável pelo circo montado em torno de Goody no fim de sua vida também participou do encontro e lamentou a morte da jovem.

"Quando saímos de casa, o tempo estava nublado e fechado. Ao avançarmos, o sol começou a sair e isso, de muitas maneiras, é o que foi a vida de Jade", disse Clifford. "Ela foi uma garota normal e extraordinária ao mesmo tempo."

Jack Tweed vai ser julgado por agressão no dia 16 de abril. Ele recentemente foi libertado da prisão por outro caso de agressão.

A família de Goody não revelou onde o corpo da estrela vai ser enterrado...

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades