quinta-feira, 30 de abril de 2009

Viviane Sarahyba festeja gravidez de Dado Dolabella

É comendo muito brigadeiro e pão de queijo que Viviane Sarahyba, atual namorada de Dado Dolabella e mãe de seu filho, está encarando sua primeira gravidez. Apesar da barriguinha ainda ser pouco visível, Viviane Sarahyba está radiante com a novidade: “É emocionante saber que estou gerando uma vida, o meu filho, um sonho pra mim”, contou Viviane durante uma entrevista na noite desta quarta-feira, 29, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por enquanto, Viviane Sarahyba deixa todas as preocupações a cargo de sua mãe Lúcia: “Estão todos me paparicando, principalmente minha mãe. Ela fica me perguntando se eu já me alimentei, o que eu comi, se está mesmo tudo em ordem. Na verdade ela está me protegendo de todas as maneiras”.

Ainda nos primeiros meses de gravidez, Viviane disse que não está sentindo nenhum daqueles desejos incontroláveis comum nas gestantes: “Estou tranqüila, bem normal mesmo. Ainda não me deu vontade de comer nada especial ou de fazer alguma mistura louca”, brincou. Durante a entrevista, Viviane preferiu não falar a respeito do seu relacionamento com Dado e nem contar detalhes sobre a possível cerimônia de casamento que estaria prevista para o final do mês de agosto.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades