quinta-feira, 30 de abril de 2009

Taís Araújo está anciosa para gravar novela de Manoel Carlos

Taís Araújo vem curtindo momentos de ansiedade desde que voltou de Paris, em março. É que daqui a 20 dias a atriz começa as gravações da nova novela em que viverá mais uma Helena, clássica personagem do escritor Manoel Carlos. Empolgadíssima, Taís contou que ficou simplesmente enlouquecida com o convite. "Liguei para a produção e perguntei: 'Quando vocês vão precisar de mim?'. Eles me deram o prazo de uma semana. Estava na França, mas parei tudo e voltei pro Brasil!".

* Na trama, Helena será uma super top model. E, como não poderia deixar de ser, a personagem vai abusar de tendências e códigos de moda. "Quem está cuidando do figurino com a Marie Salles é a stylist Manu Carvalho. E a Helena vai usar muitas peças do momento, como calças cenoura e saruel".

* O que mais a atriz contou pra gente? Que Helena é, até hoje, a personagem mais parecida com ela. "Ela é uma garota que trabalha desde cedo, que tem uma família bacana. Talvez ela seja até um pouco mais madura, pelo fato de ter morado fora do país, sozinha". Em tempo: quem fará par romântico com Taís será José Mayer.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades