sexta-feira, 24 de abril de 2009

Miley Cyrus - No topo das Paradas

Com apenas 16 anos, ela já foi eleita pela revista americana Time, em 2008, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Destiny Hope, ainda criança, passou a ser chamada de Miley Cyrus por seu pai: uma menção à palavra “smile” (sorriso, em inglês), já que a garota estava sempre sorrindo. Recentemente, a simpatia da adolescente a levou mais longe: a trilha sonora de seu atual filme chegou, esta semana, ao topo da Billboard com seis músicas e já vendeu mais de 133 mil cópias.

A primeira vez que Miley apareceu na TV foi na série “Doc”, em 2003. No mesmo ano, ela participou de um longa metragem e de um vídeo-clipe. Mas, a garota ficou mesmo conhecida quando deu vida à personagem Hannah Montana. A partir daí, ela virou fenômeno pop, gravou Cd’s, fez diversos shows e ajudou a criar uma linha de roupas. Entre 2007 e 2008, Miley fez uma turnê que misturava ela mesma com sua personagem. Ingressos para as 54 apresentações esgotaram em tempo recorde.

Há um mês, chegou às lojas o CD de “Hannah Montana: O Filme” e, surpreendentemente, o álbum foi a primeira trilha sonora a ocupar a primeira posição na Billboard, este ano. Além de dominar a lista dos discos mais vendidos, Miley conseguiu emplacar na parada seis músicas suas. Entre as 100 listadas, The Climb, apareceu em oitavo lugar. “Butterfly Fly Away”, Let’s Get Crazy”, “You’ll Alaways Find Your Way Back Home”, “Hoedown Throwdown” e “Crazier” também aparecem no ranking.

O nome da “mocinha-sorriso” apareceu, esta semana, ao lado de Britney Spears. As duas cantoras pop declararam em suas páginas no Twitter que são a favor do casamento gay. Em meio à polêmica declaração da miss Califórnia, que alegou ter perdido o título de miss Estados Unidos após manifestar ser contra a união de homossexuais, Miley escreveu em seu microblog virtual que “ninguém é diferente de ninguém e todos merecem ser felizes”. Felicidade parece mesmo ser a chave do sucesso da garota.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades