quinta-feira, 16 de abril de 2009

Deborah Secco será madrinha de camarote em rodeio

A atriz Deborah Secco foi a presença mais esperada da noite desta quarta-feira, 15, no lançamento do camarote Linea Cafe de la Music, realizado em São Paulo. A beldade, que será madrinha da área VIP que será instalada no Jaguariúna Rodeio Festival, afirmou que gosta muito das festas de peão.

"Na época de América a gente fez todo um laboratório e foi muito bacana, porque eu aprendi a andar a cavalo para fazer Laços de Família e já conhecia esse mundo rural. Para aprender a andar, eu fiquei dois meses morando na fazenda para aprender a montar", disse.

Deborah não usou o aprendizado apenas para suas personagens e ainda cultiva a paixão pelos cavalos. "Andar a cavalo é uma das coisas que mais me faz bem. Sempre que posso, eu pego o cavalo e monto. Acho que essas são as coisas que os personagens trazem de bom para a gente", falou.

A paixão passou a fazer parte da vida da atriz, que até participou de uma competição de montaria. "Eu adoro rodeio, até já me inscrevi para competir. Perdi, mas adorei. Só de treinar já foi incrível", lembrou.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades