sexta-feira, 17 de abril de 2009

Preta Gil responde sobre gravidez de Ivete Sangalo

No que depender dos amigos, a vida pessoal da cantora Ivete Sangalo não corre nenhum risco de cair em domínio público, ainda mais agora que os boatos sobre uma possível gravidez estão ganhando proporção na mídia nacional. Durante a madrugada desta sexta-feira, 17, em mais uma das apresentações do show “Noite Preta”, na Zona Portuária do Rio, a cantora Preta Gil preferiu adotar a lei do silêncio sobre a visita da cegonha na casa de Ivete: “Desculpa, mas não falo sobre esse assunto. As pessoas me perguntam sobre esse tema pelo fato da minha amizade com Ivete, mas a vida é dela.”

Deixando a vida da amiga por conta dela mesma, Preta comentou sobre a proximidade do Dia das Mães e ainda sua relação com o filho Francisco, fruto do casamento entre a cantora e o ator Otávio Müller: “Vendo as propagandas na rua foi que eu me toquei sobre essa questão do Dia das Mães. Eu e o Francisco, a gente curte muito essa data e escolhemos programas bem legais como assistir um filme no cinema, comer no restaurante japonês ou até mesmo ficar em casa”.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades