domingo, 19 de abril de 2009

Flávia Alessandra: Quero sexo com chocolate, sem ter hora para acordar

Flávia Alessandra mostrou que não tem estrelismos em sua rotina diária. Em entrevista à coluna de Leo Dias no jornal "Extra" deste domingo (19), a atriz, que vive a Dafne, protagonista de "Caras e Bocas", revelou que pilota a máquina de lavar, se for preciso, até mata baratas, e, na hora das compras, não tem vergonha de pechinchar e até parcelar o pagamento em quantas vezes for possível.

Perguntada sobre qual pergunta de sua filha, Giulia, de 9 anos, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo, ela entregou: "Uma vez, no fim do ano passado, estávamos vendo um filme e ela me perguntou o que era orgasmo. A outra foi essa semana. Tenho dois cachorros e a fêmea entrou no cio. Eu falei para minha filha que tínhamos que tirar a Lola de perto do Manolo, senão ele poderia acabar machucando-a na hora de namorar. E ela disse: 'Mas mãe, machucar como, se namorar não machuca?'. Fiquei numa saia justa para poder explicar", disse Flávia.

Mas ela soube escapar de outra saia justa ao ter que optar entre o que mais gostava de fazer, entre comer chocolate, fazer sexo a noite inteira ou dormir sem ter hora para acordar. "Pode juntar os três? Quero os três! Por que não? Sexo com chocolate sem ter hora para acordar!", respondeu a atriz, que está casada com o ator Otaviano Costa há três anos.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades