domingo, 26 de abril de 2009

Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon

O ator Bruno Gagliasso abriu seu coração ao jornal carioca "Extra" de domingo (26) e falou sobre seu namoro com Heleninha Bordon.

"É bom estar namorando agora. A Heleninha é linda, inteligente. Mas as pessoas querem saber demais. O que acontece entre mim e a minha namorada só interessa a nós dois".

Bruno também comentou sobre o fim de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues e da fama de conquistador:

"Fui casado durante dois anos e depois fiquei solteiro. Pô, tenho 26 anos e quis curtir a vida. Se isso é ser mulherengo, sou mesmo. (...) Meu casamento com a Camila deu certo o tempo que durou, e foi ótimo. Hoje ela é uma grande amiga minha. Mas casar não é um projeto meu, não fico pensando nisso. Mas filhos eu tenho que ter, só que preciso planejar com quem, quando".

No ar na novela "Caminho das Índias" como o esquizôfrenico Tarso, o ator disse que já interpretou gay, caipira e bad boy, mas que ainda sonha em interpretar gêmeos e drogados. "Quero fazer tudo o que for desafiador para mim, o que me provocar", disse.

Por falar em provocações, Bruno diz não ter paciência com os paparazzi. "Fico estressado com fotógrafo me perseguindo. Invasão de privacidade é algo muito sério".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades