sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Wanessa Camargo vai morar em Nova York, diz Zezé di Camargo

Com a intenção de dar uma guinada em sua carreira, a cantora Wanessa Camargo --filha do sertanejo Zezé di Camargo-- decidiu se mudar para Nova York. Segundo o próprio pai da cantora, ela já está em contato com "pessoas ligadas à [cantora americana] Madonna".

Wanessa pretende sofisticar seu repertório para atingir um novo público. Para isso, ela não mede esforços. Segundo Zezé, ela fará parcerias com Falcão --da banda O Rappa-- e com a veterana do rock, Rita Lee, em seu próximo álbum.

Para Zezé, a decisão da filha é acertada. "Ela foi criada ouvindo um outro tipo de música. Ela cresceu ouvindo Mariah Carey e Madonna. Eu ouvia Tonico e Tinoco", disse o sertanejo à Folha Online.

De acordo com ele, a mudança é tão radical que envolveu o próprio endereço da cantora. "Ela ficou quase um mês em Nova York, fez contatos e está querendo morar por lá", disse.

A mudança para os Estados Unidos não é por acaso. "Ela está em Nova York em contato com pessoas ligadas à Madonna, que vão trabalhar com ela", disse. "O caminho dela é entrar em veículos que até então não entrava, é [rádio] Jovem Pan é [rádio] Mix, não tem jeito."

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades