sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Maradona causa furor no Liverpool e no Manchester durante visita

A missão de Diego Maradona na Inglaterra era conversar com Javier Mascherano e Carlos Tevez, mas a visita do agora treinador da Argentina ao Liverpool e ao Manchester United causou fervor entre os jogadores dos dois clubes. Além de discutir sobre a seleção com os argentinos, o ex-jogador teve que atender os principais atletas dos times, em busca de um autógrafo, um cumprimento ou um simples aperto de mão.

Em Liverpool, os jogadores esperaram, durante quase duas horas, o fim de uma reunião entre Rafa Benitez e Maradona. "Havia um grande movimento de jogadores querendo conhecê-lo. Provavelmente, Carragher e Gerrard, os nossos dois mais famosos jogadores, eram os primeiros da fila", brincou Benitez.

O encontro com Mascherano teve como principal tema a possibilidade do volante ser capitão da seleção. Especulações indicam que o jogador havia rejeitado o convite feito. "Maradona brincou sobre esse assunto. Mas eles tiveram uma reunião e vão conversar mais sobre isso", explicou o treinador espanhol.

Rafa Benitez explicou que Mascherano tem todas as qualidades para ser o escolhido por Maradona. "Obviamente, ele pode ser o capitão. Ele tem uma mentalidade fantástica, é um bom profissional e tem grande caráter. Se ele quiser, poderá ser um capitão fantástico", elogiou Benitez.

Maradona também aproveitou o dia para visitar o centro de treinamentos do Manchester United. O zagueiro Rio Ferdinand era o mais animado pela presença do ex-jogador. "Nós ficamos como crianças em torno de um grande ídolo", comentou o jogador.

Alex Ferguson, técnico da equipe, também não ficou atrás ao elogiar o técnico da Argentina. "Pode-se discutir se ele foi o melhor jogador do mundo, mas sem sombra de dúvida está entre os três", destacou. "Os jogadores estavam muito felizes em vê-lo".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades