segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sylvester Stallone recruta atores feios para seu próximo filme

Não espere garotos bonitos no próximo filme de ação de Sylvester Stallone. Nem por muito sangue.

O ator afirmou que está atualmente escrevendo o roteiro de "The Expendables" (os dispensáveis, em tradução literal), filme que protagonizará ao lado de Jason Statham e Jet Li. Ele também será o diretor do filme, que começará a ser filmado no início de 2009 na Costa Rica e Louisiana.

O trio interpretará um grupo de mercenários em uma missão para derrubar um ditador latino americano. Stallone ainda quer incluir o ator Forest Whitaker no papel de um desonesto agente da CIA envolvido na operação.

"Levando em conta que 'Onze Homens e Um Segredo´ era um filme que procurava atores bonitos, esse é um longa que recruta homens feios", disse o ator em um evento em Santa Monica durante o último fim de semana.

O filme espera alcançar uma classificação indicada para adolescentes ("não será um festival de sangue", disse Stallone) e, no evento, o ator ainda brincou agradecendo os produtores "por me darem os U$ 35 (cerca de R$ 76) para fazer este filme".

O filme é o primeiro de um contrato que o ator assinou com o estúdio Nu Image/Millennium Films, no qual se comprometeu a fazer dois longas. O segundo espera-se que seja a continuação da popular série "Rambo", protagonizada pelo próprio Stallone.

A mais recente parceria do ator com a produtora foi o último filme de "Rambo", que faturou U$ 155 milhões (R$ 335 milhões) neste ano.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades