segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Angelina Jolie: Eles são super sorridentes

Os gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter somente quatro meses de idade, mas já têm características próprias, informa nesta segunda o site da revista People.

"Eles são ótimos. Continuam tão pequeninos, mas já têm suas próprias personalidades", disse Angelina Jolie aos repórteres presentes no lançamento do DVD de "Kung Fu Panda", no sábado (8).

Knox e Vivienne estão "começando a ficar super sorridentes", disse a orgulhosa mãe. "Eles estão naquela fase onde a personalidade começa a brilhar."

E como a grande maioria das pessoas, eles também admiram o trabalho da mãe. "Acho que é um ótimo filme, que diverte as crianças, inclusive as minhas", disse Jolie à revista People durante o evento. "Meus filhos amam. Eles estão muito orgulhosos e até têm brinquedos da personagem." Na animação, Jolie faz a voz da personagem Tigress, uma tigresa mestre em artes marciais.

Enquanto Jolie não revelou se participará de algum dos bailes em homenagem ao presidente eleito Barack Obama, que acontecem em janeiro, ela afirmou estar feliz com a eleição dele na semana passada.

"Eu fiquei admirada em ver o quanto as pessoas ficaram empolgadas", disse à People.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades