quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Madonna quer juntar Britney Spears e Justin Timberlake no palco

A cantora Madonna pretende colocar no mesmo palco duas estrelas pop que já namoraram, mas pouco se falam atualmente: Britney Spears e Justin Timberlake. O encontro deve ocorrer na noite desta quinta-feira (6), durante o show de Madonna no Dodger Stadium, em Los Angeles, informa o site “E! Online”.

O site não divulgou muitos detalhes da suposta reunião, mas disse que os leitores esperassem “grandes surpresas”. Timberlake colaborou com Madonna em algumas faixas do álbum mais recente da cantora, “Hard candy”, enquanto Spears lançou em 2003 o single “Me against the music”, com a participação de Madonna – as duas também protagonizaram uma famosa cena de beijo, durante uma apresentação no Vídeo Music Awards da MTV norte-americana daquele ano.

O show faz parte da turnê “Sticky & sweet”, que tem shows marcados no Brasil no fim de dezembro deste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Madonna anunciou em outubro o fim do seu casamento com o cineasta Guy Ritchie, com quem tem dois filhos (Rocco e David Banda – este último adotado pelo casal no Malauí).

Britney Spears e Justin Timberlake foram colegas de trabalho no programa de TV infantil “The Mickey Mouse club”, no começo da década de 1990. Timberlake fez sucesso com a boy band N’Sync, enquanto Spears estreou uma bem-sucedida carreira solo em 1999. Depois de quatro anos de namoro, o casal se separou em 2002, em meio a uma série de boatos.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades